Diário de viagem- Campos do Jordão I

Como disse no post passado, fui viajar nesse final de semana! O destino: Campos do Jordão ♡ Depois que voltei da escola na sexta feira, eu e minha família fomos pra lá. O trajeto durou umas três horas. Nós aproveitamos pra parar num mirante que tem na estrada e apreciar a paisagem bonita! Aí chegamos no nosso hotel e só deu tempo de nos arrumarmos pra ir ao centro e jantar. Escolhemos comer pizza ao quadrado (o nome é bem autoexplicativo: você pede um pedaço de pizza do sabor que desejar e o diferencial é que ela é quadrada).

ed01

ed04

ed05

ed02Oi, pai!

ed06

Campos do Jordão 086

ed07

Campos do Jordão 112

Campos do Jordão 102Esse centrinho é bonito de dia, mas de noite é ainda mais encantador! Parece que é Natal por causa das luzes, né? haha Ah, sobre o clima: Campos é bem frio normalmente, mas estamos em Setembro, então é um pouco diferente. De dia fez muito sol e de noite muito frio! Enfim, o primeiro dia foi curto. Espero que tenham gostado! E aguardem outros posts da viagem ^^ Beijos!

9 comentários sobre “Diário de viagem- Campos do Jordão I

  1. Olá Natália. Estou indo pra Campos em novembro, e já estou bem ansiosa, pois muitos dizem que faz muito frio, e eu moro em um estado que é um dos mais quentes do país, então vai ser difícil, hahaha. Suas fotos estão lindas.

  2. Oi Oi!
    Sou louca com frio e se Campos for tao lindo quanto falam e quanto suas fotos mostram, provavelmente teram de me aguentar por lá em uma visitinha muito em breve!
    Beijos, Mariana Nascimento
    sendopeculiar.blosgpot.com

  3. Campos❤
    Fui pra lá quando tinha 3 anos, não lembro de nada, mas quando vejo as fotos fico fingindo que sinto falta de lá sabe?

  4. amando essa sua meia calça! huahauhaua (tipo mil paisagens e eu vou reparar nisso né kkkk) a noite em Campos parece ser linda! nunca fui lá, mas quero mto conhecer um dia.!

Deixe uma resposta

