And that’s the lousy truth

Sempre indico uma música quando o post é sobre outfit, já perceberam? A de hoje é de uma banda que eu amo: Never Shout Never ♥ Vou confessar que fico com vontade de chorar quando escuto Lousy Truth. É tão linda! Aqui está o link pra vocês ouvirem ^^ Mas enfim, vamos ver as fotos de hoje:

Jeans 082

Jeans 029

Jeans 037

eddddd3-horz

Jeans 015

Jeans 051

Jeans 030

Jeans 080

Jeans 057

Jeans 045

Jeans 034

Jeans 052

Jeans 066A saia tá um pouquin amassada em algumas fotos, só reparei nisso depois. Me desculpem hehe O relógio era da minha vó, a camisa eu sempre pego do guarda roupa da minha irmã e a bolsa marrom é a bolsa-de-todo-dia. Ah! E o lenço que eu amarrei nela pra fazer um charme era da minha vó também. ♥ Espero que vocês tenham gostado hihi Beijos!

PS: esse post é programado porque viajei! Depois conto mais detalhes aqui no blog ^^

11 comentários sobre “And that’s the lousy truth

  1. Never Shout Never, amor eterno. Você é uma linda por gostar de NSN! ♥
    Adorei a sua “bolsa-de-todo-dia” e sua saia é um amor. Fora que sou mega fã dos seus cabelos e admiro muito a cor dos seus olhos.
    Sua fofa!

    foinomesdedezembro.blogspot.com

    • Obrigada! Comprei em uma loja aqui de SP, na cidade de Santo André. Chama Galinha Morta (o nome é meio estranho, mas lá tem bastante coisa legal!). Pode, deixar, vou fazer sim! Beijos ^^

  2. Essa saia é muito fofa, nunca acho assim aqui :c Campos de Jordão! Amo esse lugar Natália ♥ Não deixe de ir no horto tirar fotos, e de tomar o chocolate quente delícia❤ Vou torcer para as árvores ainda estarem alaranjadas e lindas, hahahah

Deixe uma resposta

