Aquarelando- sketchbook

Antes de começar a mostrar meus desenhos no blog (aliás, estou morrendo de vergonha), decidi fazer um post sobre sketchbooks, a.k.a. caderninhos de desenho! Como comentei nesse post aqui, eu mesma fiz os meus. E não foi difícil não, viu? Estou até pensando em preparar um DIY pra vocês. O que acham? Enfim, fiz um vídeo mostrando os meus sketchbooks, assistam ai!:

01

03

02

07Pra quem prefere comprar, existem várias marcas que fabricam sketchbooks. Umas das mais conhecidas (e cara$) é a Moleskine. Segundo o que muitas pessoas dizem, vale a pena pagar já que a qualidade do produto é incrível. Mas nem todo mundo pode fazer esse investimento, né? (tipo eu: sonho em ter um Moleskine, porém.. $$$) Então o jeito é procurar por outras marcas! A Maitê Amarin, leitora do blog, indicou nos comentários do post sobre aquarela a loja Cuttin’ Studio. Também conheço a Cícero Papelaria e Tilibra, que contam com preços muito mais acessíveis. Enfim, espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida é só perguntar aqui ^^ E ah, vocês sabem alguma outra marca pra indicar? Não esqueçam de comentar o que acham sobre o passo a passo do caderno hehe Beijos!

11 comentários sobre “Aquarelando- sketchbook

  1. Adoro meus moleskines… Tenho 2 (um de fita cassete e outro de bigodes), mas acabo não desenhando muito neles, hahaha. Tô procurando aquarela, mas não acho pra vender😦 Tô há séculos querendo pintar alguns desenhos… Adorei seus sketchs! Ahh, e mostra os desenhos logo, dona Nat… Nada de vergonha, ein! hahaha
    Um beijo!🙂 http://cafecomcroquis.blogspot.com

  2. Obrigada pelas indicações Nat, adorei as do Cícero, a clássica se parece bastante com os journals da Moleskine. ♥♥♥

  3. Nossa! Morri de inveja aqui agora. Dos sketchbooks. Da coordenação para arte. E pelas fotos lindas. Muito bom.
    Pela milésima vez : adoro aqui. Se já não fossemos parceiras iria ficar te enchendo eternamente. Hahaha
    Beijos,Mariana Nascimento.
    SendoPeculiar

Deixe uma resposta

