Céu de domingo

Ok, acho que esse post está um pouquinho atrasado, já que tirei as fotos no domingo passado hehe. Mas antes tarde do que nunca! Nesse dia o céu estava tão bonito e azulzinho. ♥

01

02

03

0405
06

Nat 032

08

09

10

11

12Ainda estava calor quando usei essa roupa. O clima aqui onde moro tá tão estranho e confuso que eu poderia chamá-lo de Natália haha. Ah, descobri que a alpargata vermelha da minha irmã serve em mim também. Yay! Espero que tenham gostado ^^ beijo beijo.

11 comentários sobre “Céu de domingo

  1. Seu look foi lindo e céu a.k.a Natália também!🙂

    Tenho uma bandana mas não consigo usar a minha :c

Deixe uma resposta

