Feliz dia do blog!

03Pra quem não sabe, em 31 de Agosto é comemorado o dia do blog! E eu não podia deixar passar em branco essa data, não é mesmo? Hoje existem vários blogs que abordam diversos temas: moda, decoração, gastronomia, arte, cinema, música… tem pra todo gosto. Meio impossível alguém que vive no mundo da internet não visitar um. Além de passar uma informação, os blogs servem como entretenimento e diversão! Sou do *universo da blogosfera* desde 2010 e amo o que faço ♥ Aliás, queria aproveitar pra agradecer o carinho de todos. Obrigada, pessoal! Enfim, eu tinha preparado um vídeo pra postar aqui, mas o Movie Maker deu problema e não consegui editar ): Então confiram algumas fotos do meu novo vício (aquarela) e outras aleatórias ^^

06

01

07

02

04

09Ah, sei que esse post estará com a data 01/09, mas são 1h30 da manhã e eu não fui dormir, então vamos fingir que ainda é dia 31, tá? hahah Espero que gostem! E feliz dia do blog para todos(as) blogueiros(as) ♥ ♥

8 comentários sobre “Feliz dia do blog!

Deixe uma resposta

