Aquarela

9577406251_67e5a56abc_oJá não lembro se comentei alguma vez no blog sobre meu gosto por arte. Se não, então aqui está o primeiro post sobre o assunto! Sempre adorei as aulas de artes, eram as minhas preferidas. Ano passado até fiz um curso de mangá que minha escola oferecia. Na verdade, não sou muito fã disso, mas as aulas foram ótimas pra eu aprender algumas técnicas!

post 02Eis que numa madruga qualquer das férias de Julho, comecei a desenhar em várias folhas soltas de papel canson e as deixei espalhada pelo meu quarto. Aí percebi que precisava urgentemente de um caderninho especial só para os meus rabiscos. No dia seguinte, acabei fazendo um (porque comprar tá muito caro!, principalmente os bonitinhos). E desde então, só desenho lá.

post 03Antes fazia tudo com caneta Stabilo preta de ponta fina. Comecei a usar aquarela depois que vi vários desenhos maravilhosos e me apaixonei. Ainda não domino muito a técnica, mas faço o que posso! Acredito que vou melhorando com o tempo, por enquanto faço isso pra relaxar e esquecer das coisas chatas. É tipo uma terapia, sabe? ♥ Enfim, tirei algumas fotos (todas bem parecidas, não reparem hahah). Espero que gostem!

post 04

post 05

post 06Nada melhor do que fazer arte e ouvir música boa, não é mesmo? O CD do Little Joy foi o escolhido da vez ♥

post 07

post 08

post 09

post 10

post 11Eu estava pensando em criar uma categoria nova no blog e começar a mostrar meus desenhos aqui. O que vocês acham? Comentem! E ah, qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários ou no Spring.me ^^ Beijos!

17 comentários sobre “Aquarela

  1. Oi Natália,
    Adorei as fotos ficaram tão legais que achei que mereciam estar no We ❤ It com 62728388483828288383883384838838484849999398388393893999292992 d curtidas!
    Ficou muito legal. Espero ver essa futura tag com teus desenhos.
    Beijos,Mariana Nascimento.
    Sendo Peculiar

  2. Que amorzinho essa coroa de flores, tão fotogênica ♡ O meu sketch eu comprei aqui: http://www.cuttinstudio.com.br, as estampas são lindas!🙂 Eu amo desenhar❤ Até agora só uso lápis e canetinhas stabilo, acho que não tenho tanta facilidade com aquarela… :B Adorei a ideia de você mostrar os seus desenhos aqui no WA c:

    Mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

  3. Não estou sozinha no mundo! Sempre foi muito difícil achar alguém que goste de aquarelar, daí descubro alguém tão fofa como você, e que goste de aquarelar.

    Beijos, Laura Miron.

  4. onde você comprou essa aquarela? fiquei apaixonada pelas fotos❤ e como você fez o caderninho? eu tentei fazer um, mas ficou tão ruinzinho

    • Não sei onde comprei… Já faz muito tempo que tenho essa aquarela! Mas provavelmente foi em uma papelaria. Estou pensando em fazer um post ensinando a fazer o caderno, o que acha? Assim fica mais fácil pra aprender!

Deixe uma resposta

