Tag: trilha sonora da minha vida II

E ai gente! Como vocês viram, a Nat fez há um tempinho a tag trilha sonora da minha vida que a Amanda do blog Mandy in the Wonderland indicou (vejam aqui). Bom, eu achei super legal e decidi fazer também. Usei o meu iPod pra ver quais músicas sairiam, e olha, nele tem música de tudo quanto é jeito, podem acreditar hahaha algumas eu nem lembrava que tinha lá… espero que vocês gostem ^^

BeFunky_null_1.jpg• Créditos iniciais: Never Shout Never- What is love?
• Tema do seu nascimento: McFly- POV
• Primeiro dia na escola: Never Shout Never- Lovesick
• Primeira briga: Incubus- The Original

BeFunky_null_3• Primeira decepção amorosa: Stone Temple Pilots- Creep
• Tema da sua vida escolar: 30 Seconds to Mars- Closer to the Edge
• Tema da sua vida adulta: Arctic Monkeys- I Bet You Look Good On the Dance Floor
• Trilha sonora para a sua primeira vez: Flo Rida- Wild Ones

BeFunky_null_5• Trilha sonora para as demais vezes: The Vaccines- Aftershave Ocean
• Primeira canção em seu carro: Swedish House Mafia- Don’t Worry Child
• Tema de seus flashbacks: McFly- You’ve Got a Friend
• Sua canção de namorados: Scracho- Morena

BeFunky_null_2• Música de seu casamento: The Strokes- You Only Live Once
• Tema de nascimento do seu(a) primeiro(a) filho(a): Taio Cruz- Break Your Heart (acústico)
• Última música que ouvirá antes de virar gagá: MGMT- Of Moons, Birds & Monsters
• Música que estará tocando quando morrer: Never Shout Never- Coffee and cigarettes
• Música do funeral: Little Joy- Next Time Around
• Créditos finais: Ed Sheeran- Nightmares

É isso, confesso que têm algumas músicas aí que eu nem ouço mais, porémm como não podia “roubar” e escolher outra, ficou assim hahaha Alguém curte alguma dessas bandas? Comentem o que acharam. Beijo, Carol.

11 comentários sobre “Tag: trilha sonora da minha vida II

  1. Awn, McFLY! *-* Achei essa brincadeira tão legal, fiz também tem um tempinho, ficou super divertido! E achei engraçado como tem músicas que realmente combinaram com o “momento” haha Adorei ♥

  2. A música do seu casamento é minha música preferida, hehehe. ♥
    Adorei as escolhas, vou fazer esse meme quando eu tiver um tempinho (mesmo não tendo sido convidada… intrometida😛 haha).😀

Deixe uma resposta

