Bad kitty

Quem mora aqui em São Paulo já deve saber como o clima está louco: uma hora faz frio, depois calor… E o último final de semana foi bem gelado! Aproveitei pra fazer uma sobreposição de meias, 7/8 e bolinhas, usar casaco e touquinha ♥ Ah, a Iris Juana comentou no post passado que eu deveria fazer um look com as botinhas pretas… aí estão elas!

01

04

03

02

05

06

07

0809

1011

12Essas foram as últimas fotos que vocês viram enquanto minha meia de bolinha estava inteira. Pois é, rasguei uma parte dela sem querer hahaha. Espero que tenham gostado! Ah, criei um Spring.me (funciona do mesmo jeito que o Formspring). Quem quiser fazer alguma pergunta, é só clicar aqui. Beijos! ♥

13 comentários sobre “Bad kitty

  1. Aw, que rupa mais linda! é meu look preferido agora. me senti especial com o nome no seu post. :’} bjbj

  2. Oi!

    Eu acho uma gracinha qualquer look pra se usar no frio, pena que na minha cidade isso é impossível. Essa ideia da sobreposição feita com as meias é tão bacana, fica um charminho *_*

    Beijos

Deixe uma resposta

