Feels like my life is ready to blow

Eu estava olhando minhas fotos e percebi que algumas estavam perdidas aqui pelo computador. Aí resolvi editar e publicá-las no flickr e aqui também! Espero que gostem ♥ Ah, os editores usados foram befunky, pixlr express e photoscape!

fl

fl05Ô pai, eu queria muito uma camisa jeans aí peguei a sua. Mas foi só pra tirar a foto, porque ela ficou gigante em mim. Viu? Obrigada ♥

fl03

Eu só queria dizer que eu estou completamente viciada nessa música.

fl077/8♥
fllMe contem o que acharam! Alguém escuta Tame Impala? Qual a música vício de vocês no momento? Beijos, pessoal! ♥ ♥

12 comentários sobre “Feels like my life is ready to blow

Deixe uma resposta

