On the other side

Sabe quando você se arruma muito tempo antes de sair e acaba trocando de roupa por não ter mais nada pra fazer? Então, isso aconteceu comigo hehe. Só que antes de mudar, fotografei aqui pro blog :B Nesse dia estava usando minha amada camiseta do Strokes ♥

01

02

03

04

05

06

07

08

09

11

12

13
On the other side é minha música preferida do Strokes, vocês podem ouvir clicando aqui, por isso o título do post! Espero que tenham gostado, apesar de ser bem simples ♥ Beijos!

10 comentários sobre “On the other side

  1. Acho que eu já comentei umas mil vezes aqui que tenho uma igualzinha, hahaha.
    “Nobody’s waiting for me on the other side…” ♪. Essa música é muito gostosa de ouvir. ♥
    Adorei as fotos. (:

Deixe uma resposta

