Alpargata lovers

post01O meu amor por alpargatas só amentou depois de calçar uma e perceber o quão confortáveis e bonitas são. Esse é o tipo de sapato que uso quando tenho que andar bastante e meu pé não sofre por isso. Pra mim, a alpargata substitui muito bem o tênis e ainda deixa sua produção com mais graça ♥

DSC04003O meu primeiro par foi uma rosinha (aqui) da marca Artwalk. Paguei uns 90 reais e adorei! Ela é linda linda linda. Aí, certo dia, descobri a loja online Opposite Calçados e quase enlouqueci: alpargatas por 50 reais. A loja oferece várias estampas, uma mais linda que a outra! Também tem as normais, lisas. Acabei comprando uma pra mim e outra pra minha irmã.

DSC04005Nós fizemos o pedido e demorou bastante pra chegar, mas isso foi culpa dos Correios (blehh). Fiquei super feliz com ela, a qualidade é maravilhosa, não tem nada pra reclamar. Só elogios.

DSC04012Essa é da minha irmã ^^

DSC04016Essa é a minha! Serviu bem, só ficou um pouquinho grande porque meu pé é magro. Mas isso é bom, já que ela vai durar muito mais tempo. Não terei a tristeza de dizer “tá ficando pequena! ):” hahah.

DSC04010

DSC04014

DSC04008Enfim, amei a loja e já estou desejando outros modelos e sapatos de lá hahah Realmente indico pra vocês ♥ E ah, aqui estão os links das alpargatas desse post: listrada e tramada. Gostaram? Quem aí vai comprar uma? Comentem! Beijos e obrigada por tudo, pessoal!

17 comentários sobre “Alpargata lovers

  1. Adorei a dica, são liindas! Aqui na minha cidade nunca vejo alpargatas legais nas lojas…Quando vi a foto que você postou delas me apaixonei pela coloridinha❤ Tem até com spikes e plataforma no site, hahaha c: Quanto foi o frete?

    Mai

  2. Sempre quis saber onde você comprava as suas alpagartas. Graças ao seu post descobri e já até fiz um pedido,hihi.

  3. Adoro alpargatas! Tenho uma só, mas já quero comprar outra. As suas são lindas mesmo, adorei a dica da loja🙂

Deixe uma resposta

