4 on 4 Project (August)

Dá pra acreditar que as férias já acabaram e que agora estamos em Agosto? Sei que parece clichê, mas o tempo está voando! Que esse mês seja muito bom. E pra começar bem: 4 on 4 project! Pra quem não lembra, o projeto funciona assim: 4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog ^^

01Hoje de tarde fui ao parque com meus pais e acabei tirando as fotos lá! Eu adoro esse parque. Adoro ficar deitada na grama, relaxar, ouvir música e ler um livro.

02

03

04As fotos de hoje foram tiradas com uma Sony DSC HX1 que eu peguei emprestado de uma amiga da minha irmã (obrigada, Tissa! ♥). E é isso! Espero que tenham gostado hihi Agora olhem as fotos das outras moças também!: IngridClarice e Karina ♥  Beijos!

6 comentários sobre “4 on 4 Project (August)

Deixe uma resposta

