É só rodopiar

Em um dos meus últimos dias de férias, sai com a minha irmã pra fotografar num parque que eu gosto bastante! Tiramos várias fotos e nesse dia percebi o quão engraçado é o olhar das pessoas que passam só porque você está com uma câmera na mão ou posando. Isso já aconteceu com vocês? :B O título do post é um pedaço da música Tempo de Pipa do Cícero. Escolhi esse trecho porque sempre fico com vontade de rodopiar e sair por aí pulando quando uso minha saia rosa rodada!

post01

post02

post03Me perguntaram lá no instagram onde eu tinha comprado essa saia, então vou aproveitar e falar aqui pra quem mais tiver essa dúvida: ela foi feita sob medida por uma costureira ^^

post04

post05O de sempre rs.

post06

post07

post08hype no lookbook ^^

post09

Espero que vocês tenham gostado! Obrigada por tudo, pessoal ^^ E para os leitores que chegaram agora: sejam muito bem vindos! Beijos :33

PS: O Welcome April agora tem mais dois parceiros: o Sendo Peculiar, blog literário com um pouquinho de música, filmes, teatro, séries, DIYs, e o My Universe da Thamires. Lá ela posta sobre filmes, livros, músicas, customização e tudo mais que passa no universo dela. Acessem!

20 comentários sobre “É só rodopiar

  1. Colou no pé, só pode! hahahah
    Roupas lidas + sapato lindo de sempre = Looks (também não gosto dessa palavra) da Natália (óoooh)
    Tenho vontade de tirar uma foto tipo essa sua com a camera❤ mimimi
    Beijooos. :3

  2. Que lindo esse blog! Amei conhecê-la melhor! Super organizado e bem minha cara! Nossa, amei mesmo❤ Você gostaria de fazer parte do meu Blogroll? Super amei! Bem delicado, fofo, pessoal e… UHAUSHUA' legal! HAHAHAH, e pode crer, as pessoas nos olham como se nunca vissem uma pessoa com uma máquina fotográfica :b aah, amei a saia e o óculos! Qual é o nome do seu sapatinho azul? Muito lindo ♥ Beijos, flor!

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    • Oh muito obrigada! Fiquei com um sorriso enorme no rosto agora❤ Entrei no seu blog e adorei também, bem fofo! Eu gostaria sim, seria uma honra hihi
      O sapatinho azul chama mocassim ^^ Beijos!

  3. Amei as fotos. ^^
    Tenho dois óculos iguais ao seu, um preto e um meio marronzinho, acho tão bonitinho.
    Amei a saia também, há um tempo minha vó está costurando uma bege para mim.

    Laura Miron l eightanchors.wordpress.com

Deixe uma resposta

