Living is easy with eyes closed

O post de hoje é meio diferente, porque quem está nas fotos é minha irmã! Esses dias ela saiu e fiquei com vontade de tirar umas fotos dela. ♥ ♥ ♥

01

05

13

14

post05

post06

post07

post08

15

post10Ah! Domingo fui ao parque com a minha família e lá estava tendo uma exposição de carros antigos. Tudo muito bonito e diferente ♥ Não podia deixar de mostrar aqui, né? hihi

post11
Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado ♥ E pausa para divulgação: entrem no meu flickr, tumblr e curtam a página do blog no face! Beijos ^^

8 comentários sobre “Living is easy with eyes closed

  1. Ainda vou fazer a sua tag, não me esqueci! hahahah
    E eu adoro carros antigos, sou apaixonada por fusquinhas mas com certeza prefiro ter um Audi, né huahauhauahuahahu
    beijosss sua irmã é linda igual vc :*

Deixe uma resposta

