Baby, it’s cold outside

Esse frio está me deixando muito feliz. Adoro poder usar casacos e toucas, ficar vendo filmes debaixo de uma coberta quentinha e tomar cappuccino. ♡ Hoje acordei inspirada e tirei umas fotos enquanto cantarolava a música Baby, it’s cold outside de She&Him.

01

02

03

04

05

06

07

08

09O casaco e a touca vão te deixar quentinho. E o livro e o cd aquecerão seu coração. ♡

10

11Já fiz um post falando sobre O Pequeno Príncipe, vocês lembram?

12

 I really can’t stay- baby, it’s cold outside! (…) So very nice- I’ll hold your hands, they’re just like ice.

13Espero que vocês gostem! E me contem nos comentários como estão aproveitando esse friozinho ^^ Beijos!

10 comentários sobre “Baby, it’s cold outside

  1. Não tinha visto o vídeo, muito amor! She & Him s2
    Eu amo essa música, a primeira vez que eu ouvi foi no Glee, acho que semana passada descobri que o She & Him tinha gravado.
    Seu casaco vermelho é lindo *-*

  2. oieeee primeiramente parabéns pelo blog é super lindo já mostrei eles para minhas amigas e elas amaram,muito sucesso daqui pra frente pra você :3
    Bom eu queria saber se você tem We heart it (se não tiver ou não conhecer acho super a sua cara) e se você tem facebook (não o do blog porque eu já curto haha) mas um seu,um beijo enorme pra ti *u*

Deixe uma resposta

