Lady, where has your love gone?

Num dia desses acordei inspirada e resolvi customizar umas roupas que estavam paradas no guarda-roupa. Uma delas foi uma bermuda bem antiga da minha mãe. Ela tem a cintura média-alta, amo! Não fiz nada demais: peguei uma tesoura, medi e cortei a barra. Bem simples, né? Enfim, o what I wore today é do dia em que fui ao MIS -Museu de Imagem e Som-, e conta com a antiga bermuda, uma blusa que peguei da minha mãe, a minha mais nova bolsa preferida e uns acessórios ♥

01

02

03Cabelo no rosto :B

04Esse céu❤

05

0607Cabelo não mais no rosto :B

08

09

10

11121314 02

 

O título desse post é um pedaço de uma música do Arctic que eu estava ouvindo esses dias. Ó:

Lady, where has your love gone? I was looking but can’t find it anywhere.

15

É isso! Espero que tenham gostado ^^ Boa semana, pessoal! Beijos❤

10 comentários sobre “Lady, where has your love gone?

  1. Oi!!! Adoro seu blog,visito ele todo dia *-*, adorei o seu look,amei o short e o colar é um fofo!
    Estou começando um blog e gostaria que você desse uma passadinha lá🙂
    Beijoss
    Bruna.

  2. Amei seu shorts, sabia que eu também peguei um da minha mão e fiz o mesmo?haha muito parecido com o seu adorei a ideia de deixar cortadinho meio dobrado, ficou muito lindo, amei suas fotos!
    Beijos!!!!

  3. Essa musica é muito lindenha (:
    “They always offer when there’s loads of love around
    But, when you’re short of some, it’s nowhere to be found ”

  4. Seu shorts ficou uma graça! Faz um tempo, eu tentei fazer isso com uma bermuda minha também… Picotei umas mil vezes e não deu certo! hahahahaha
    Adoro o seu blog!

  5. Que fofa, Nat! Adorei a blusa… (tenho uma um pouco parecida, hehe). Adoro esse teu mocassim, eu quase comprei um idêntico há um ano atrás, mas achei que ia ficar feio no pé… Me arrependi😦 hahaha. Um beijo!

Deixe uma resposta

