Sunset Soon Forgotten

O post de hoje está cheio de fotos (tem vídeo também!) sobre esses últimos dias e uma indicação musical. Minhas férias estão sendo bem legais, espero que a de vocês também :3

01Sou apaixonada pelos Minions do filme Meu Malvado Favorito! Quando vi que a surpresa do McLancheFeliz eram bonequinhos deles, fiquei louca. E gente, ganhei essa máscara também❤ hahahahhaha Tô louca pra assistir a parte 2 do filme, acho que vou amanhã :B

02Se você ainda não viu Minha Mãe é uma Peça, vá ao cinema agora! Ri demais com esse filme, recomendo muito pra vocês. E é nacional!

03Sabe quando você tá super desanimada e triste por nenhum motivo? Então, sábado foi assim. Mas tudo mudou depois que fui dar uma volta no parque com minha mãe e vi esse céu bonito!

04No caminho até o parque, paramos numa banca de jornal e acabei comprando mais um gibi da Turma da Mônica em inglês ♥ uhul!

05

06

Nesse mesmo dia, fiz um vídeo hehe A música é do Iron&Wine, Sunset Soon Forgotten e essa é a indicação musical do dia!

07

Sapatinho novo que minha tia me deu ♥ Obrigada!!

08Domingo (14/07) fui numa feira de discos que aconteceu no MIS, Museu de Imagem e Som, que fica aqui em São Paulo. Lá estava cheio de LPs de bandas nacionais e internacionais, alguns eram carinhos, outros acessíveis e também baratos. Acabei levando pra casa esse disco do Legião Urbana (depois mostro mais aqui!) ♥

09Eu e minha família aproveitamos a ida ao MIS e fomos ver uma exposição de fotografia que estava acontecendo lá de dois fotógrafos: Ralph Gibson e Larry Clark. Também fomos na Caixa de Cinema. Funciona assim: você escolhe duas cenas de filmes e assiste dentro de uma cabine. É super legal!

02-horz2E esse é o Mostarda sendo bonito! Espero que tenham gostado ♥ Comentem o que acharam e como as férias de vocês estão sendo! Beijos ^^

8 comentários sobre “Sunset Soon Forgotten

  1. Inveja das tuas fotos, da sua ida ao MIS, de você saber inglês e do seu Mostardinha lindo. Ahan, estou com recalque gente u-u
    SHUAHUSA Lindas fotos, porém tire maaaaaaaaais. hahaha :B
    Me empolgo, eita.
    E é isso, mais um daqueles meus comentários sem sentido.
    Beijos.

  2. Eu quero o seu LP só sei disso
    Também to loooooooooouca pra assistir Meu Malvado Favorito 2, mas não encontro companhia😦
    Se não me engano, esse parque é o Chico Mendes né? haha
    Beijoss

  3. A foto de Mostarda ficou tão artística! Foi com câmera profissional?
    A primeira foto também ficou fofa, lembrou-me de Adriana Partimpim (Adriana Calcanhoto para crianças). Gostei do “retrô” do vídeo, qual editor você usou?
    :*)

Deixe uma resposta

