Remember Me

Fazia um tempão que não andava de bicicleta! Acho que a última vez foi quando fui ao Parque Ibirapuera com a minha família (lembram?). Aí as férias chegaram e numa das tarde de ócio e calor, eu e minha irmã resolvemos sair por aí pra andar! Aproveitei pra fotografar também ^^ O dia estava bem bonito.

01

02

03

04

05

06

07Oi, Carol!

08

09

10

11

1112

Gravei outro vídeo lá! Tô gostando de fazer isso, por mais simples que eles sejam hahah Olha só:

A música é do Tame Impala e chama Remember Me. Super indico pra vocês ^^ Ah, e quem tiver Lookbook.nu, clica aqui e dá um hype! E aí, gostaram? O que vocês têm feito pra curtir as férias? Beijos!

12 comentários sobre “Remember Me

  1. Ahhh seus vídos são tão legais!!!! hahaha Adoro essa sua camiseta da MTV. Acho que vou me ispirar em vc e tentar comprar uma bike, pq as vezes fico com preguiça de ir à pé mesmo pra algum lugar que é perto hahaha *shame on me*

  2. Nossa, tempão que eu não passava aqui!
    Dorei seu cabelo “novo” (não sei se faz tempo que tá assim)..
    Eu também não ando de bicicleta faz maior tempão, morro de vontade de comprar uma, mas infelizmente não tenho onde andar. Aqui em Chapecó não existem parques que dê pra andar e as ruas são viradas em ladeiras😦
    Ótima semana pra ti, beijos e até logo!

  3. Oi!
    Adoro teu blog, tudo aqui é muito lindo!
    Bem, comecei o meu agora e não sei mexer muito bem em tudo aqui, rs
    Poderia me seguir ou me indicar outros blogs? Se não for inconveniência e incômodo, é claro.
    Enfim, muito obrigada!

Deixe uma resposta

