Liberta-me

Ei! Olha eu aqui de novo com mais uma resenha. Se você gostou da última (aqui), com certeza vai adorar essa. Falarei sobre a continuação de Estilhaça-me, o Liberta-me. Assim que terminei de ler o primeiro, me bateu aquele vazio de quando você acaba de ler um livro muito bom e quer mais. Na época, o Liberta-me ainda não tinha sido lançado, então tive que esperar um pouco (com muita ansiedade).

Carol 004Quando lançou, eu enlouqueci. Queria porque queria desesperadamente o livro. Meu aniversário foi em Abril e finalmente ganhei de presente de um amigo (obrigada, Caio ♥). Desejava começar a ler na hora, mas tinha várias coisas da escola para fazer. Quando consegui um tempo, terminei de ler em uma semana (o livro tem mais ou menos 500 páginas), o que não foi muito diferente de Estilhaça-me. A história novamente é incrível e me prendeu cada segundo.

Liberta-me 004Aqui a sinopse pra dar um gostinho de quero mais pra vocês haha: “Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.”

Liberta-me 007E o melhor de tudo é que a autora dá a entender que terá um terceiro livro, yaaay! Quem curtiu e vai correndo começar a ler? Espero que tenham gostado. Beijo, Carol.

Um comentário sobre “Liberta-me

Deixe uma resposta

