When all tomorrow’s are gone

Cold Street 016Como estou de férias, agora terei mais tempo pra vestir os looks (não gosto dessa palavra, mas não encontrei uma melhor pra substituir :c) que já usei e tirar fotos. O de hoje é de quando fui ao show do Marcelo Jeneci. Aliás, foi ótimo! Cliquem aqui pra escutar uma música dele ^^

02

03

05 (2)

06

07

08

10Acho que o que eu mais gostei nesse “what I wore today” foi que quase nenhuma dessas peças de roupa são minhas. A regata listrada é da minha mãe, a blusa de frio da minha vó e o cachecol/cinto do meu pai! hahahaha Adoro fazer achados no guarda-roupa deles :B

Enquanto eu e minha irmã fotografávamos, fizemos uns vídeos bobinhos e deu nisso! A música é do Iron&Wine, Teeth in the grass. ♥ “When all tomorrow’s are gone, there will be teeth in the grass”. ♥ Espero que gostem, beijo!

8 comentários sobre “When all tomorrow’s are gone

Deixe uma resposta

