“Meu toque é poder”

E aí gente! Dei uma sumida nesses últimos meses mas agora que estou de férias eu voltei haha Bom, geralmente eu falo sobre música aqui no Welcome April, mas hoje vou fazer algo diferente: uma resenha. A Nat me deu essa ideia e eu achei uma boa já que estou sempre lendo alguma coisa…Então, a resenha de hoje é sobre o livro “Estilhaça-me” da autora Tahereh Mafi.
Cold Street 052Vou ser sincera de como escolhi ler esse livro: um dia estava na Saraiva (♥) vendo a parte dos “Mais vendidos”, aí vi uma capa brilhante que me chamou atenção, peguei e fui ler a sinopse, admito que não entendi muito bem do que se tratava a história, mas tinha algo naquele livro que me deu muita vontade de ler, então comprei. Li ele nas férias de dezembro do ano passado e acho que foi uma das leituras mais rápidas que já fiz, por um só motivo: a história me prendeu o tempo todo e eu simplesmente não conseguia parar de ler (passava madrugadas a dentro viciada na leitura).
Carol 003Com certeza está na minha listinha de livros preferidos ♥

Aqui está a sinopse (tirada do site da Saraiva) pra quem se interessou: “Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.”
Carol 001E aqui um trecho tirado do livro: “Estou aprisionada há 264 dias. Não tenho nada senão um caderno e uma caneta quebrada e os números na cabeça para me fazer companhia. Uma janela. Quatro paredes. Espaço de 1,48 m2. Vinte e seis letras de um alfabeto do qual não fiz uso em 264 dias de isolamento. Seis mil, trezentas e trinta e seis horas desde que toquei outro ser humano.” Juliette é minha nova personagem preferida haha E então, gostaram? Quem aí já leu o livro? Não esqueçam de comentar🐱

Beijo, Carol

AVISO: Oi da Nat! Vim aqui dar um aviso pra vocês. Bom, como o blog acabou de fazer aniversário, resolvi mudar algumas coisas, inclusive os parceiros. Antes, vários blogs abandonados estavam aqui na página, mas ontem fiz uma limpa e tá tudo certo. Então, quero apresentar dois novos parceiros do Welcome April: Fora de Tendência da Bruna e Tudo para Meninas da Biah e Babi ^^ Visitem os blogs e contem o que acharam!

2 comentários sobre ““Meu toque é poder”

  1. Nossa, acho que fui a única pessoa que detestei esse livro! Acrei a história super interessante, mas a personagem principal é UM SAAAAAAAAAAAAAAACO. Acho que se fosse uma garota com menos “mimimi” o livro fluiria muito melhor!
    Mas em contra partida eu adorei o vilão da história, achei ele um maniaco muito amor, só meio lesado por gostar da Juliette. HSUAHSUHA
    Só por causa dele e do final (com aquela coisa meio x-man e tal) foi que dei duas estrelinhas no skoob. Se o vilão fosse tão tosco quanto os outros personagens com certeza eu daria só uma!
    http://ahasagata.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

