Sorteio 2 anos de Welcome April!- Resultado

Hoje é dia de saber quem é que ganhou o sorteio de 2 anos do blog! No total, 71 pessoas se inscreveram. Fiquei muito feliz com isso. Comecei a fazer os papéis com os nomes no dia 30 e ontem sorteei. Aqui está o vídeo!:

Parabéns, Brenda Mycaelle Santos Silva! Entrarei em contato com você hoje (02/07) e, por favor, me responda até sexta-feira (05/07). Se isso não acontecer, farei o sorteio de novo, tudo bem?

Sorteio 014

E bom… hoje também é aniversário do blog! Nem acredito que já fazem dois (!!) anos que criei o Welcome April. Isso é muito importante pra mim. Fico extramente feliz por saber que várias pessoas acessam o blog e gostam do que faço. Obrigada, pessoal! E um agradecimento especial pra minha família e, principalmente, pra minha irmã, que sempre me ajuda. ♥ Espero continuar aqui por muitos e muitos anos. Com amor, Natália.

9 comentários sobre “Sorteio 2 anos de Welcome April!- Resultado

  1. Parabéns pelos 2 anos desse cantinho tão fofo, Nat! *-* Que você continue com esse mesmo jeito, essa doçura toda que você tem.
    E parabéns pra sortuda da Brenda também haha

    Beijocas!

  2. Como você consegue ser tão fofa, Nat? Parabéns para o blog, espero que venham mais e mais aniversários do Welcome April❤ xx

Deixe uma resposta

