Aleatórias

Esses dias estava olhando as fotos do meu computador e percebi que não tinha postado algumas aqui, então resolvi fazer um post com elas ^^ Bem aleatório mesmo. E ah, vou aproveitar pra indicar uma música também heheh.

01Todo mundo já deve saber o que está acontecendo no Brasil, não é mesmo? Depois de passar uma tarde inteira assistindo vídeos e lendo relatos sobre os protestos de SP, fiquei realmente chocada e decidi que precisava ir gritar nas ruas. Consegui convencer meus pais e nós fomos numa manifestação do ABC no dia 19 de Junho. Foi incrível participar daquilo. Quem foi, sabe como é a sensação de cantar o hino nacional com mais um monte de pessoas que querem um Brasil melhor.

03Consegui mais um CD da minha lista de desejos! Yay! Agora tenho o Canções de Apartamento do Cícero na minha prateleira. Muito amor ♥

04

02Da série: roubando o suéter da minha mãe.

Saudade show do Móveis! ): Adoro essa música, o vídeo é ótimo.

05Essa será minha leitura nas férias. Ainda não terminei The Perks of Being a Wallflower, mas falta só um pouquinho. *felicidade* Minha professora do curso de inglês me emprestou o Diary of a Wimpy Kid e estou bem animada pra ler, porque parece ser bem divertido e tranquilo hehe. Depois conto mais sobre ele aqui!

06The end (do livro e do post :B). Espero que tenham gostado e não esqueçam de participar do sorteio! As inscrições são válidas até amanhã ^^ Beijos!

12 comentários sobre “Aleatórias

  1. “Da série: roubando o suéter da minha mãe.”
    E mesmo um pouco deprê me peguei rindo hahaha
    Hmmm… Como tenho seu face vi uma metade do que esta aqui, mas é diferente quando você posta no blog. Seila, pra mim parece mais interessante. E da aquele ar de que você quis mostrar e não de que eu sai olhando suas coisas SUAHSUAHSUA
    (:

  2. Por acaso a manifestação foi a de SBC? Eu tava lá também huehuehueuhe
    Cícero é amor❤
    Móveis Coloniais de Acajú é perfeito, amo/sou Adeus deles
    Beijossss

  3. Ei, acho que vc tem algumas leitoras do ABC aqui, eu sou de São caetano… Acho que você poderia marcar um encontrinho =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s