Só sei dançar com você

Vocês já devem ter percebido que eu gosto bastante de música brasileira, não é? Já comentei aqui sobre várias bandas, cantores(as) e chegou a vez de falar da Tiê! Domingo passado (23/06) fui ao show dessa linda, que aconteceu no Parque Central- Santo André. Foi ótimo :3 Ela é muito fofa e engraçadinha, além de super talentosa.

CD Tiê 001

Show Tiê 016

02

03

Gravei duas músicas, vocês podem ouvir clicando aqui e aqui ^^

04

Encontrei um amigo lá ^^ (oi, Rennan!)

05

CD Tiê 004

Depois do show, consegui pegar um autógrafo e tirar foto com ela ♥ Um amor.

07ed

É isso. Espero que vocês tenham gostado❤ E se ainda não está participando do sorteio, corre porque as inscrições vão até dia 30/06! Beijo.

6 comentários sobre “Só sei dançar com você

  1. Você vive indo em shows… Quem dera se onde eu moro fosse perto dos lugares onde tem shows legais.😦 Por isso que nunca dá pra eu ir… Eu moro longe de tudo, hahaha.

  2. Nat, obrigada por compartilhar. Eu amo los hermanos e não conhecia muitos cantores brasileiros BONS mesmo sabe? Adoro seu gosto musical❤
    Beijos

  3. Cara, curti muito! Gente❤ nhoin nhoin nhoin.
    Queria saber como você conhece tanta coisa nacional boa! :3
    A ilustração que ta no que eu acredito que seja o encarte do CD é muito fofa! *.*

Deixe uma resposta

