Wallflower

Sábado passado comecei a ler The Perks of Being a Wallflower. Estou amando. Não sei o motivo, mas parece que o livro fica muito mais legal quando está em inglês. (já li a versão em português). Ah, queria colocar aqui um trecho que eu gostei bastante: “So, this is my life. And I want you to know that I am both happy and sad and I’m still trying to figure out how that could be.” Enfim, também nesse sábado sai com uns amigos e fotografei o que estava usando ^^

01

02

03

04

05

Adivinha quem fotografou comigo? ♥

06

08

09

10

11Espero que gostem ♥ Ah, estou super feliz com o sorteio! Várias pessoas estão participando hihi Obrigada, pessoal! Beijos.

23 comentários sobre “Wallflower

  1. Mostardiiiinhaaa❤ hahaha
    Caramba, me pergunto se você fez/faz curso ou se aprendeu inglês de outra forma. Pago um pau pra quem sabe, porque eu não entendo nada T-T
    kkk
    Mas ok.
    Lindas fotos. Como sempre.

  2. Uma graça a roupa que vc usou, adoro o seu blog!
    Sou muito curiosa sobre uma coisa: quanto vc calça? hahahahahahhahah

  3. (Vou repetir o comentário porque o outro foi sem querer, rs)

    Olá!
    Encontrei seu blog por acaso, há um bom tempo, e desde então venho sempre aqui haha
    Acho o seu blog e as suas postagens muito legais e queria tirar uma dúvida: Você quem criou o seu layout?
    Talvez eu esteja sendo indiscreta, mas é que eu quero criar um blog… Para colocar textos, sabe?
    Só que eu não entendo muito o wordpress, e queria saber também se você paga para utilizá-lo ou algo assim.
    Se não quiser responder, te entenderei, mas enfim. Obrigada desde já!
    Beijos!

    • Oi! Que bom que você gosta do blog ^^
      Sobre o layout… peguei um tema pronto no WordPress e modifiquei algumas coisas (cabeçalho, fundo etc.). Não pago nada pra usar o WordPress, tudo de graça mesmo. Mas, se você quiser ter o domínio do seu blog (.com.br), aí tem que pagar.
      Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, é só perguntar de novo ^^ Beijos.

  4. Awwn *-*
    Você me deu coragem para cortar meu cabelo! Estava sem coragem, daí comecei a ver suas fotos antigas, e de agora, e criei coragem! Vou cortar essa semana, ele está na cintura. ><
    Alguma dica? hehe

  5. É incrível quando se esta lendo um livro em inglês, e vc percebe que esta conseguindo entender, é uma sensação ótima.
    O mostarda ta cada vez mais fofo e lindo s2 s2 s2

  6. Adorei as fotos, fofa. Seu blog tá um amor só❤ Já li The perks of being wallflower (yay, na versão inglês) e realmente é muito mais emocionante que na versão em português, vou até pensar em fazer um post sobre isso. xx

Deixe uma resposta

