New Stuff

Antes de mais nada, queria dizer que em breve teremos uma surpresa aqui no blog ♥ E posso dar uma dica usando três palavras: aniversário, blog, sorteio. Huhuhu. Agora vamos ao post ^^ Minha tia fez uma viagem recentemente pro exterior, aí acabei pedindo algumas coisas que não vendem aqui no Brasil e ela trouxe uns presentinhos hehe.

01

Nada melhor pra aprender um pouco mais sobre o inglês do que ler (ler muito). Então, pedi três livros: The Perks of Being a Wallflower, Wreck this Journal (que, na verdade, tem escrita mas o foco é desenhar e destruir haha) e The Fault in our Stars. Depois farei um post separado pra cada um. O que vocês acham? heh.

02

Cara, como eu amo Little Joy. Estava realmente precisando desse cd maravilhoso. Só tenho elogios pra fazer ♥

03

Um dia minha tia disse que não sabia dar presente pra mim. Que nada! Ela trouxe tudo que adoro: post-it, canetas fofinhas e adesivos.❤

04

05

Uma caneta-moustache hahahaha

06

08

Da minha irmã :3

09

Esse creme da Victoria’s Secret é dos deuses. O perfume Britney também❤ E o rímel não preciso nem comentar.

11

De tudo, o que mais gostei foi isso. Tão legal abrir o correio e ver que tem um cartão postal ali pra você ♥ ♥ hihi E é isso ai! Queria agradecer muito minha tia Sil. Fiquei feliz com sua volta! Obrigada por tudo. Espero que tenham gostado, beijo!

4 comentários sobre “New Stuff

Deixe uma resposta

