Móveis Coloniais de Acaju

Amo ir em shows. Isso não é novidade, né? Sempre que posso, vou. E domingo foi dia de fazer o que amo! Passei a tarde com meus amigos no parque e de noite aconteceu o show do Móveis Coloniais de Acaju. Alguém conhece? As músicas são bem animadas e é impossível ficar parado: eles sempre dançam e isso é contagiante. Conseguimos ficar bem próximo (eu estava colada no palco), deu pra ver tudo e mais um pouco!

01

“Seu sorriso é o que eu preciso e quanto ao resto, eu juro, tanto faz!”

02

Carol, Nico, Wenbler, Esdras Nogueira (saxofone), eu e Rennan ^^

04

Setlist que eu não consegui pegar mas fotografei :B

05

06

Carol, Jaque, André e eu terrível no flash.

07

08

09

10

André e Nico ♥

11

Uma sortuda subiu no palco e ficou dançando com o André!

12

Acabei comprando um CD (até ganhei autógrafo!) e um bottom, que na verdade é da minha irmã heh

13

14

Eles foram tão simpáticos com a gente! Deu até pra trocar ideia. Não vejo a hora de ir em outro show e dançar sem parar. Ah, filmei uma das músicas, vocês podem assistir clicando aqui ^^ E aí, gostaram? Espero que sim hihi Beijos :3

7 comentários sobre “Móveis Coloniais de Acaju

  1. Que amor de fotos. Qual o modelo da sua camera? Achei muito legal a Setlist, foi escrita a mao certo? As vezes na internet encontramos algumas lists do tipo, como no tumblr ou we heart it.❤ xx

  2. Que lindo, tirasse fotos com eles! Gosto de Móveis há uns anos mas só deu pra ir esse ano pra um show, fiquei apaixonada pela alegria entre eles e o jeito que eles tratam os fãs *_* Sem contar que as músicas dão muita vontade de cantar e pular kkk Fiquei super duper cansada e feliz no final hahah

Deixe uma resposta

