4 on 4 Project (June)

Como foi o feriado de vocês? Espero que tenha sido bom como o meu! Fiz várias coisas legais: fui num restaurante mexicano, assisti Faroeste Caboclo com minha amiga, dancei no Just Dance (sou péssima nisso!), comi pizza e consegui descansar. Aí a rotina voltou, um novo mês chegou e… hoje é dia 4, dia de 4 on 4 project! Pra quem não sabe, o projeto funciona assim: 4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog ^^

01

Pulseira que meu amigo fez pra mim e caderninho de desenhos :3

02

O novo DVD do Camelo, Mormaço, foi lançado dia 21 de Maio (se não me engano) e eu quase morri do coração: queria porque queria o tal do DVD na minha estante. Então encomendei na Saraiva e quando chegou, fui logo assistir. Está maravilhoso, amei amei amei. Pra quem quiser assistir, é só clicar aqui.

03

Amo o frio. É tão bom poder ficar debaixo das cobertas e usar pantufas ♥

04.02

Esse é o Fab Moretti do Strokes e um dia vou casar com ele hahahah. Como é bom sonhar :B E… é isso! Espero que vocês tenham gostado das fotos ^^ Não se esqueçam de comentar (a opinião de vocês é muito importante!) e visitar o blog das outras garotas: IngridClarice e Karina ♥ Beijos!

6 comentários sobre “4 on 4 Project (June)

  1. Que invejinha do seu DVD!!!! Acho que vou presentear o namorado com ele, e discretamente ir pegando pra mim rsrs

    ps- sou eu do antigo “one cup of coffee”🙂

  2. Lindas as fotos, Natália!
    Esse seu caderninho de desenho é lindo, apaixonante, mas você nunca falou muito sobre ele por aqui, devia falar! E eu quero sua pantufa pra mim *-* hehe
    (Também sou péssima no Just Dance =/)
    Beijoos <33

Deixe uma resposta

