Keep Calm and Ask Me III

Mais um vídeo da tag Keep Calm and Ask Me, yay! Dessa vez tentei me soltar mais e não ficar tão tímida (me digam nos comentários se consegui ou não heh). Ah, como nós recebemos muitas perguntas no ask da minha irmã, dividimos os vídeos. Essa é a primeira parte. Espero que gostem!

E aí, o que acharam? Aguardem o próximo vídeo! Aliás, alguém aí pode me indicar um editor de vídeo bom? Obrigada, pessoal! Beijos ^^

3 comentários sobre “Keep Calm and Ask Me III

  1. ARCTIC MOOOONKEEEEYS!
    Agora senti firmeza! hahaha
    Achei que sua mamãe ia aparecer no video ftgyduhs Mas ok.
    A culpa é das estrelas❤ Awn Lindo. Depois me conta se ficou chorando igual eu.
    Heeey, do que se trata 500 dias com ela? Nhaaa.
    Gente, me empolguei com esse video, liga não. Você tava mais "leve", foi bem divertido. Até a parte do pão queimado hahahha
    Quem nunca brigou e dez segundos depois…. kkk Sempre. Minha mãe dizia que se colocasse eu e meu irmão juntos saia faísca, só que se separasse a gente ficava triste DFSTYGUFI

    Dai no final do video eu xinguei. Quero continuaaaaaaçãaaaaaaaaoooooo. Mimimimi

    Esse comentário não está fazendo muito sentido né? Ok, tem problema não fgydhsjiof
    Beijos.

Deixe uma resposta

