Keep Calm and Ask Me II

Sim, eu demorei pra postar o segundo vídeo do Keep Calm and Ask Me. Mas antes tarde do que nunca, né? A verdade é que eu estava com de preguiça de editar, porque achei que seria trabalhoso. No final, não foi (ainda bem!).

547625_4055279600588_677153674_nEu e minha irmã recebemos muitas perguntas (<3), então decidimos dividir pra não ficar muito longo- ninguém consegue me aguentar falando por muito tempo. Estou morrendo de vergonha desse post, vocês não têm noção! O meu jeito mongo ficou mais evidente nesse vídeo, desculpa!!

Espero que vocês tenham gostado ♥ O Mostarda mandou outro beijo pra vocês. Ah, se sua pergunta ainda não foi respondida, aguarde pelos próximos vídeos! Beijos ^^

6 comentários sobre “Keep Calm and Ask Me II

  1. Adorei o vídeo Natália, sua irmã é linda! Já li ‘A culpa é das estrelas’ e gostei muito, o final é bem triste :c Confesso que chorei! Hahaha :p ‘As vantagens de ser invisível’ eu não li, mas vi o filme, como não gostei muito, não fiquei com vontade de comprar o livro…
    Se eu fosse fazer uma viagem internacional, sem dúvidas iria à Inglaterra❤ Sou apaixonada!❤ Alemanha é um país lindo! Fui ano retrasado com meus pais e amei! Uma das coisas mais legais por lá são os museus e lugares históricos que você pode visitar, como o Auschwitz, (que era um campo de concentração Nazista) pode parecer esquisto, mas é bem interessante!🙂

    Mai

  2. Mostardiiinhaaa! – Sua irmã falando foi muito fofo (e engraçado :P)

    Cara, tentar ficar mais descontraída, parece que ta com medo da camera :c
    Aliás, feio fazer isso viu. De vez em quando você enrola e não responde dtsagyh Não sei se ja percebeu. E não lembro se foi nesse ou no outro video aoieaieu

    Enfim, direi mais uma vez (e talvez muitas vezes mais) só pra você ter certeza (iueaoieu) : Na boa, seu blog é lindo demais. Serio (:

Deixe uma resposta

