Revelei I

Vocês não imaginam como eu estava ansiosa pra ver as fotos que tinha tirado com a câmera analógica. E também não imaginam a minha felicidade após ver o resultado. Fiquei muito contente! Por ser a primeira vez que tiro fotos assim, achei que elas ficaram boas. Claro que preciso aprender algumas coisinhas ainda, mas por enquanto faço o que posso, né? ^^

Analógicas 027

Como são várias fotos, decidi dividir em algumas partes. O post de hoje é sobre o dia em que fui ao Ibirapuera com a minha família. Ah, vou colocar as fotos na ordem em que foram tiradas, acho melhor assim hehe

Analógicas 032

Analógicas 044

Analógicas 030Minha irmã feliz (parte 1) na bicicleta.

Analógicas 022

Analógicas 028

Analógicas 029

Analógicas 026

Analógicas 045Foto cliche, mas ♥

Analógicas 024Por minha irmã.

Analógicas 023Por minha irmã.

Analógicas 046Por minha irmã, de novo.

Analógicas 031Minha irmã feliz (parte 2).

Analógicas 014

Analógicas 025

Analógicas 021

Analógicas 015

Analógicas 033Por minha irmã.

E como vocês perceberam, tive que tirar foto da foto já que não tenho scanner. Isso é realmente triste, porque as cores da foto real mudam e perdem um pouco do charme :c De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado! E esperem pela parte II do post ^^ hehe Beijos!

9 comentários sobre “Revelei I

  1. Adoro teu blog! Tens um cuidado muito legal, com cada detalhe. Parabéns, continue assim!🙂 Gostaria só de te perguntar duas coisas: tuas parcerias tem muitos blogs que não são mais atualizados, tipo 1 ano, 6 meses… Tu acompanha todos mesmo assim? Como tu determinou quais gurias seriam tuas parceiras? Enfim, espero que tu entenda minhas perguntas. Beijos.

  2. ficaram liiindas! todas saíram com o foco certo e com uma iluminação ótima🙂 qual é a analógica que tu usa? : *

Deixe uma resposta

