Amor por brechós

No sábado passado, fui junto com a minha mãe pra Paulista, Augusta e afins. Nós resolvemos andar por lá, conhecer algumas lojas e procurar por brechós. Eis que, depois de passar na Empada Brasil, entramos em um brechó super legal.

01

A dona do Brecho Artt, Lu Castro, nos atendeu muito bem. Conversamos um pouco, comprei um vestido ♥ e aproveitei pra fotografar o lugar.

02

Lá é pequeno, então, devivo ao aumento de peças disponíveis, o andar de cima também está sendo usado. Achei esse cantinho aconchegante :3

03

A Lu disse que algumas peças são para venda e outras para alugar, normalmente vestidos elaborados e diferentes. Achei isso bacana, porque às vezes não compensa comprar uma roupa, considerando que você irá usar só uma vez na vida pra alguma festa especial, né?

05

Eu e a Lu! Ela foi tão fofa❤ Quero voltar lá de novo!

06

Pra quem ficou interessado, o Brechó Artt fica na Rua Augusta, 2212, loja 04; telefone: (11) 3083-4961. Vocês também podem entrar no site, curtir a página no facebook e seguir no instagram. Legal, né? Alguém já conhecia? Quais outros brechós de SP vocês indicam? Beijos!

2 comentários sobre “Amor por brechós

  1. Que legal! Brechós são lugares ótimos pra encontrar peças diferentes por um preço bom : ) Minha mãe vai em um bem grande de vez em quando que têm roupas muito legais (mais pra ela do que pra mim :c), já comprei duas bolsas por lá, e de vez em quando vendo pra dona do brechó algumas roupas que não cabem mais em mim… ^ ^
    *Adorei o papel de parede atrás de vocês, hahaha*❤

    Mai

  2. Nunca visitei um brechó, mas deve ser muito bacana. Vou procurar um aqui na minha cidade pra visitar, quem sabe não encontro uma peça legal por lá, rs. Beijos.

Deixe uma resposta

