4 on 4 Project (May)

Hoje é dia de 4 on 4, yay! Decidi postar dessa vez algumas fotos que mostram o que fiz nos últimos dias. Ah, pra quem não sabe, o projeto funciona assim: 4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog ^^

Livros&Cds 020

02

01

Ontem fui assistir Somos tão jovens com minha amiga e amei❤

03

Hoje fui dar uma volta na Augusta, Paulista e tal, aí a banda O Bardo e o Banjo estava lá tocando. Amo o som deles! Acho incrível. Bom, é isso. Espero que tenham gostado e não esqueçam de olhar as fotos das outras meninas também: Ingrid, Clarice e Karina ♥ Beijos!

13 comentários sobre “4 on 4 Project (May)

  1. Olá Natália! amo as fotos que você tira, e essa sua câmera é linda demais. ah, to super ansiosa pra ir ver esse filme também. é realmente bom? beijos!

  2. Adorei a primeira foto! Seu gatinho é muuito fofo❤ A sua câmera é linda, adoro coisas antigas! (As fotos reveladas são dela?) Tenho uma analógica da Olympus aqui em casa guardada há um tempão e eu raramente uso… Vou ver 'Somos tão jovens' na semana que vem❤ Minha amiga já assistiu e me disse que adorou! Estou ansiosa : )

    Mai

  3. Lindas as fotos, Natália!🙂 E como o Mostarda consegue ser tão fofo hein? Acho que ele puxou a Dona… hahaha
    Vão ter fotos aqui no blog desse seu passei na Augusta, Paulista e tals?😀
    Beijoo ❤

  4. Amei as fotos que vc tirou. Tô doida numa analógica que funcione bem (até cheguei a comprar uma diana, mas tive que devolver pois veio com defeito).
    bjs :*

  5. Oi Nat, amei as fotos que você tirou *-* Também tenho uma analógica e sou doidinha por ela, mas queria uma polaroid:/
    Eu te indiquei para um projeto lá no meu blog ;3 Aí o link: bit.ly/15lkdG3

  6. Gente, isso aqui é um universo incrivel o.O *cara de espantada aoieuaioeu*
    Sério, adorei o blog. Serio que você tem 13/14 anos? Parece mais… Madura/viva/seila hahaha
    Sério, gostaria de conversar contigo, porque seila, curiosidade talvez.
    Parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

