Phill Veras no SESC Vila Mariana

E é ouvindo as músicas lindas do EP Valsa e Vapor que venho compartilhar aqui com vocês o show maravilhoso do Phill Veras, que aconteceu no dia 30/04 no SESC Vila Mariana. Fiquei tão feliz nesse dia! O show foi muito gostoso, a companhia também foi ótima, consegui tirar um foto com o pessoal da banda e ganhar autógrafo! Saí do SESC pulando de alegria.

Show Phill Veras 010

Show Phill Veras 017

Sentei na quarta fileira e deu pra ver tudo porque o auditório era meio pequeno ^^

sostenhoumafotocomophill

Meu amigo Rennan, eu muito feliz e Phill ♡ ♡

Show Phill Veras 022

Comprei o cd Valsa e Vapor e ganhei autógrafo yayy

Show Phill Veras 024

A gente na maior cara de pau pedindo autógrafo hahah

Show Phill Veras 025

Essa foto tá meio tremida, mas olha só toda a banda com a gente em uma foto❤ jdahdusjzxj eu morrendo de amores.

CD Phill Veras 001

CD Phill Veras 003

O que eu mais gostei foi que eles nos receberam muito bem e pra completar até me responderam no twitter. Se eu falar pra vocês que estou com saudade desse dia, vocês acreditam? Porque eu estou. Se tiver mais algum show deles aqui em SP, vou com certeza! Pra quem ainda não conhecia Phill Veras, é só entrar aqui no youtube e no facebook. Espero que tenham gostado do post ♡ Beijos, Natália.

6 comentários sobre “Phill Veras no SESC Vila Mariana

  1. Que sortuda você!!! <3<3<3 Poxa, eles foram muito legais!
    Eu sou aqui de são caetano do Sul, vou ficar mais ligada nos shows do sesc Vila Mariana…

    Ps: Gosto muito do teu blog =)

  2. Que sortudaaaa!
    Eles vieram pro RJ tem uns 2 meses (no máximo), mas no dia eu estava viajando daí não deu pra ir😦 tomara que eles voltem de novo, SHAIUHSUIA.
    Um beijo!

  3. Adorei as fotos! Que sortuda Amo ir a shows❤ Mas como moro em Maceió, infelizmente os cantores/bandas que eu gosto muito raramente vem aqui :c O último show que fui foi da Adriana Calcanhoto, no final do ano passado! Foi tudo lindo, ainda consegui entrar no camarim e pegar autógrafo🙂 Não conhecia Phill Veras…Acabei de ouvir algumas músicas dele e gostei muito! (Vi que ele é do Maranhão, aqui pertinho de mim :

    Mai

Deixe uma resposta

