New stuff

Vocês lembram que eu disse no post passado sobre uma guirlanda de flores e um novo gibi da Turma da Mônica em inglês? Então, fotografei e vim mostrar pra vocês isso e mais algumas coisinhas que ganhei de aniversário!

01

Todo mundo sabe que minha banda preferida é Los Hermanos, não é? Agora imagem minha felicidade ao ganhar uma camiseta e mais dois cds?❤

02

Vocês sempre pedem pra eu mostrar meu quarto no blog, mas ele ainda não é como eu quero, aos pouquinho vou mudando um detalhe aqui, outro ali… Uma coisa que me incomodava muito no meu quarto era o criado mudo. Achava horrível. Aí fui em uma loja da minha cidade e achei esse da foto no estilo provençal. Muito amor!

03

04

05

Essa é a guirlanda ^^ Vou postar um tutorial aqui depois, o que vocês acham?

06

07

Gente, tenho uma camiseta com o Mostarda estampado! hahahahahha Brincadeira.

08

Esse presente da Léa e a coisa mais incrível do mundo! Ring for a hug :3

09

O filme da câmera antiga acabou então comprei outro. Estou amando fotografar com ela. Aliás, mandei revelar as fotos que já tinha tirado, yay!

10

E ontem meu dia foi assim: Parque Ibirapuera, mala nas costas, tênis e câmera com filme novo :3 Espero que tenham gostado do post! Beijos❤

12 comentários sobre “New stuff

  1. Oi Nat,
    Eu tenho umas perguntinhas, ou sugestões de posts! Como você faz o seu cabelo no dia-a-dia? Tipo, é natural assim? (Sabe aqueles videos tipo How I Style My Hair?, então). E que marcas de óculos de grau você gosta/tem/compra/recomenda? Hahaha

    Beijos

  2. Que lindas fotografias Nat! -adorei a 4º <3- Você usa tripé, ou algum tipo de apoio pra se auto fotografar, ou pede ajuda pra sua mãe/irmã? Tenho super dificuldade nisso! Como não tenho tripé, sempre coloco a minha câmera em cima dos livros e fico morrendo de medo que ela caia! Hahaha :p
    Adorei sua camiseta de Los Hermanos! Não sabia que era sua banda favorita! O meu pai adora e está sempre escutando, então acabo ouvindo também! Hahaha, gosto muito de ' Além do que se vê' : ) Ficou liinda sua coroa de flores! <33

    Mai ♥

    • Obrigada, Mai! Peço ajuda pra minha irmã e às vezes apoio em algum lugar (mas nem sempre dá certo :c). Legal que seu pai também gosta de Los Hermanos! Essa música que você disse é muito amor ♥ Beijos!

  3. Nat o teu cabelo é ondulado assim naturalmente, ou tu fazes alguma coisa?? é lindo, como o seu blog, vc e a Carol.

Deixe uma resposta

