14 anos e cappuccino

Ontem foi meu aniversário, pois é! Agora tenho 14 anos e preciso me acostumar a falar 14 e não 13 (isso é sempre bem difícil, eu acho). Decidi comemorar essa data no centro da minha cidade pra tomar café e passear com minha mãe e irmã ^^

Birthday coffee 051

Irmã linda que me deu ovada quando cheguei em casa depois da escola, foi bem engraçado hahahahah

02

Birthday coffee 029

A qualidade dessas fotos não me agrada muito, mas mesmo assim resolvi postar.

04

Birthday coffee 032

Esse lenço que estou usando era da minha vó, muito amor!

Birthday coffee 050

07

Birthday coffee 052

Nesse dia comprei mais um gibi da Turma da Mônica em inglês e flores pra fazer uma guirlanda, depois vou mostrar aqui hihi Ah, queria agradecer todo o pessoal que lê o blog e me mandou parabéns no facebook ♥ e minha família! Obrigada. Espero que tenham gostado. Beijos!

8 comentários sobre “14 anos e cappuccino

  1. Parabééééééns (de novo) Naaaaaaaaaat! Que você continue sendo essa menina maravilhosa :333333333333 Amei as fotos, seu look e tudo. E esse seu cappuccino me deu uma vontade que meu Deus….. SAHSAUHSAHUSAUHSAU <3333

  2. Parabéns!
    Eu amo tanto o seu cabelo Nat. Sabia que você foi uma das minhas inspirações para cortar curto? Cortei hoje! Hahaha
    Beijos

  3. Feliz aniversário Nat!! Tudo de bom pra você! Ah, você vai postar tutorial de como você fez sua guirlanda? Eu fiz um (usando um tipo de arame) pra mim mês passado, só que, infelizmente não deu muito certo… ;c
    *sua irmã gosta de Strokes! :D*

    Mai

Deixe uma resposta

