Mais um filme pra lista de favoritos

Não tenho tantos filmes favoritos, os que eu gosto bastante e consigo lembrar são poucos: 500 Dias com Ela, Pulp Fiction, Moonrise Kingdom, Chocolat… Mas agora tenho mais um pra essa listinha: Diário de uma Paixão.

Diário de uma Paixão 001

Acho que todo mundo já tinha assistido esse filme e eu não. Até que minha professora de inglês me emprestou e vi essa maravilha ontem de tarde. Gostei muito! Cada detalhe é lindo: a fotografia, os personagens, o figurino, ai… ♡

02

Ah, o filme foi inspirado no livro do Nicholas Sparks (aqui). {Fiquei animada e tirei umas fotos do DVD que infelizmente não é meu. Mas um dia ainda terei um pra colocar na minha prateleira e assistir quando quiser huhuhu}

03“Quando adolescentes, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) iniciam um tumultuado cortejo que rapidamente se transforma em terna intimidade. O jovem casal é rapidamente separado pelos pais de Allie, vindos de família de classe alta, que insistem que Noah não serve para ela. Muitos anos se passam e, quando eles se encontram novamente, a paixão deles reacende, forçando Allie a escolher entre sua alma gêmea e sua classe social. Este belo conto tem um particular e especial significado para um velho cavalheiro (James Garner) que regularmente lê esta imortal história de amor para sua companheira (Gena Rowlands).”

04

Indico esse filme pra quem gosta de romance e dou 5 estrelas pra ele: ★★★★★ Estou morrendo de amor. Agora me contem, vocês já assistiram? O que acharam? Beijos!

PS: pessoal, já gravei um dos vídeos do Keep Calm and Ask Me. Vou tentar editar o mais rápido possível, postar aqui e gravar mais outro. Espero que minha gripe melhore pra que eu tenha disposição e faça tudo isso mais rápido (e não tenha que gravar vídeos comigo espirrando toda hora).

7 comentários sobre “Mais um filme pra lista de favoritos

  1. Nunca assisti o filme, mas já li o livro e é simplesmente fantástico. A cada linha que eu lia, um novo detalhe e uma emoção cada vez maior encontrava. Além de tudo o Nicholas Sparks sabe como escrever um bom romance haha pretendo assistir logo o filme e ficar mais apaixonada ainda ♥-♥

  2. Ainda não assisti o filme, mas já ouvi falar dele e que também que é uma adaptação do livro do Nicholas Sparks, então acho que vou esperar pra ler o livro antes! hehe
    Lindas as fotos, Natália! (fica na maior dúvida se te chamo de “Nat/Nah” ou não =/)
    Beixoos ❤ ❤ ❤

Deixe uma resposta

