Comic book

Monica's gang and the cat 002

Pra quem não sabe, faço curso de inglês na Skill há um tempo e acho bem legal aprender a língua não só na sala de aula, mas também por outros meios, tipo lendo blogs gringos, vendo a letra de uma música que eu gosto e tal. Esses dias descobri a existência de gibis da Turma da Mônica em inglês lá no meu curso e fiquei animada pra ler.

Monica's gang and the cat 007

Aí passei na Saraiva e comprei um pra mim ♥ Agora quero ler outros, porque além de aprender, me divirto.

Monica's gang and the cat 005

Monica's gang and the cat 011

Acho que essa é minha parte preferida do gibi.

Monica's gang and the cat 009

Ah, também tem a versão em espanhol pra quem quiser ^^ Enfim, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Beijos!

*Bônus ♥

BeFunky_VintageColors_2.jpg

7 comentários sobre “Comic book

  1. Que legal! Sempre tive vontade de ler livros em inglês, mas como não sou tão fluente, acabo desistindo por medo de não conseguir entender nada.😦
    Nat, eu gosto tanto de ler teu blog.. por que não posta mais vezes? hahaha. Sei lá, seu blog é um dos meus preferidos… Um beijo!

    • Por enquanto também não leio livros em inglês, mas estou começando agora com os gibis! O mais legal é que na última folha tem um glosário com a tradução das palavras e tudo mais ^^ Fico muuuito feliz por saber que você gosta do meu blog, viu? Eu até queria postar mais vezes, mas não tenho tantos assuntos, entende? Quando o blog é pessoal, é complicado sempre tirar fotos e tudo mais ): Vou tentar postar mais, prometo! Beijos!

  2. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal..dá uma passadinha lá…beijos
    thaisgomespink.blogspot.com.br

  3. Oi Natália , tudo bem? Já conheci seu blog ah um tempo e adoro suas postagens, sempre venho aqui ver as novidades. Fiz um posto no me blog de uma receita que vc fez aqui , vai la ver ! Bjos🙂

Deixe uma resposta

