Keep Calm and Ask Me II

Vocês lembram que há um tempo eu fiz um vídeo respondendo perguntas que vocês mandaram? Então, decidi fazer mais um!

videopergunta01Como o formspring faliu, dessa vez as perguntas podem ser feitas nos comentários desse post ou no Askfm da minha irmã (aqui). Não esqueçam de colocar no final #VideoPergunta pra eu saber qual devo responder no vídeo ^^ Ah, perguntem coisas pra minha irmã (dessa vez ela vai participar respondendo também)! Participem, viu? Vou ficar muito feliz :3 Beijos!

8 comentários sobre “Keep Calm and Ask Me II

  1. Para você:
    O que mais gosta de fazer domingo a noite?
    Qual o filme que você mais assistiu na vida?
    Já sofreu com bulling na escola?
    As pessoas costumam achar que tem qual idade ?
    Algo que você quer muuito que aconteça ainda hoje ?

    Para sua irmã:
    Que música não sai da cabeça nesse momento?
    Qual sua rede social favorita?
    Já viajou para outro país?
    Voce tem muitos pesadelos ?
    A pessoa mais importante pra você ?

    #videopergunta

Deixe uma resposta

