11 fotos

A Paola do blog Essas Frescurites aí me indicou para a tag 11 coisas, mas como já fiz várias vezes posts assim, resolvi mudar um pouquinho: ao invés de falar 11 coisas sobre mim, vou colocar aqui 11 fotos aleatórias que tirei e responder as 11 perguntas da Paola ^^

06

1- Qual sua maior qualidade e seu maior defeito? As pessoas falam que eu sou criativa, então acho que isso é minha maior qualidade. Meu maior defeito é a timidez, às vezes deixo de fazer algo por vergonha.

p3

2- Viagem dos sonhos? Visitar alguns países da Europa :3

p1

3- Quem é sua diva? A Zooey Deschanel porque ela é muito talentosa e linda!

4- Quais são seus seriados favoritos? Pretty Little Liars, New Girl e Awkward c:

p4

5- Qual sua cor favorita? Azul, cinza, rosa…

6- Música favorita? Uma pergunta difícil? Essa, hahaha. Não tenho uma favorita, mas no momento estou ouvindo muito duas da Mallu Magalhães: Cena e Ô, Ana.

09

7- Qual sua idade? 13.

8- Qual a palavra que te define nesse exato momento? Cansada e feliz ao mesmo tempo heh

9- Uma mania? Ficar arrumando o cabelo (eu deveria parar de fazer isso, mas é meio involuntário)

p2

10- Seu signo? Touro.

11- Uma frase? “Aponta pra fé e rema” (na verdade é uma música do Los Hermanos heh)

Decidi deixar as mesmas perguntar e indicar para todos os blogs que estiverem a fim de fazer essa tag (da forma original ou como eu fiz). Espero que gostem ♥ Beijos!

4 comentários sobre “11 fotos

Deixe uma resposta

