4 on 4 project (april)

Mais um mês chegou, ou seja, 4 on 4 project! Minha irmã me ajudou dessa vez com duas fotos (obrigada, Carol!). Espero que gostem! Ah, pra quem não lembra, funciona assim: 4 blogueiras irão tirar 4 fotos aleatórias todo dia 4 do mês e postar no blog ^^

4 on 4 002

♡ ♡

Páscoa e 4 on 4 011

Oi, Carol!

4 on 4 005

Alguém ai conhece Phill Veras? Comprei ingressos pro show dele e estou muito feliz :3 Pra quem quiser ouvir uma música, é só clicar aqui heh

02

O Mostarda ama ficar no colo! hih

Espero que vocês tenham gostado :3 Não esqueçam de comentar e visitar o blog das garotas que também estão participando do projeto!: Ingrid, Clarice e Karina ♥ Beijos e obrigada por tudo, pessoal!

8 comentários sobre “4 on 4 project (april)

  1. Lindas fotos, minhas favoritas são a 2º e a última rss
    Ana e o beijo francês?! eu amo esse livro, fiquei❤ com St. Clair ahaha
    Aah e sobre o mostarda(aliás amei o nome), eu tinha um parecido, mas ele fugiu (acho que foi parar ai ó *-*) .
    Agora tenho só uma gatinha, porque tinha outro filhotinho também, mas ele morreu(#confusãoné)😥
    Beijo grande, Camilices (:

  2. Artic Monkeys <33
    Adorei as fotos! Seu gatinho é uma fofura, adorei o nome, ele tem mesmo cor de mostarda! Hahaha Amo animais,mas infelizmente meus pais não me deixam ter nenhum gatinho ou cachorro. Atualmente tenho apenas um porquinho da indía chamado biscoito :3 Eu conheço e adoro Phil Veras, Natália! Ouvi pela primeira vez através do 8tracks, uma rede social musical : )

    Beijos,
    Maitê
    blog-nemteconto.blogspot.com

Deixe uma resposta

