Welcome home

Quem me segue no twitter já sabe da novidade mais fofa do mundo: agora tenho um gatinho! Na sexta feira, 29/03, um gato simplesmente  entrou na minha casa. Ele estava bem sujinho e com fome, decidimos cuidar. No início minha mãe não queria ficar com ele, mas depois… foi só amor!

03.jpg

Aliás, estou dizendo “o gatinho” mas não sabemos ainda se é macho ou fêmea. Por enquanto chamamos ele de Mostarda (minha irmã que escolheu, achei muito engraçado hahahah)

02.jpg

04.jpg

05.jpg

Vou confessar que antes eu tinha medo de gatos, mas agora estou amando. É tão bom quando ele vem no meu colo e eu faço carinho nele :33 Só quis fazer esse post pra dar boas vindas ao Mostarda e também para Abril ♥ uhuuul! Espero que vocês tenham gostado do gatinho (porque ele ainda vai aparecer muito por aqui!) hihi

6 comentários sobre “Welcome home

  1. Seu gatinho é muito fofo, eu amo gatos são tão meigos aqui em casa tenho 11 (é rsrs) cada um tem um nome e apelidos, eles são um amor, amei seu gato muito fofo e lembra minhas 2 primeiras gatinhas elas apareceram aqui em casa e nós não queríamos ficar com elas mas vimos que elas são tão fofas e se nos não tivéssemos ficado com elas quem vai saber pra onde elas iriam né? se não iam ficar abandonadas, e depois umas dessas gatas deu cria e nos fomos ficando com os gatinhos até que agora estamos com 11 rsrs.
    Seu gato ou gata é uma fofurice só rsrs gatos são tão fotogênicos!!! Bjss!!!

  2. Fofo demais, Meu Deus!❤
    Tenho três aqui e são a alegria da casa.
    Adoro abril porque é o mês do meu aniversário. kkk'
    Então, bem-vindo(a), Mostarda e bem-vindo, Abril! Bjin.

Deixe uma resposta

