You are what you listen to- 3

Oi gente! Depois de um tempinho ausente aqui (a escola ta difícil viu haha) eu voltei! Bom, vou falar nesse post sobre uma banda muito boa e que esse ano vai tocar no Festival Lollapalooza, quem não sabe o que é pode dar uma olhada aqui. Alguns de vocês devem conhecer, outros nem tanto, eles tem essa pegada indie que como vocês já perceberam, ou vão perceber, é o estilo que eu mais ouço.

The Black Keys- Lonely Boy


Mostarda 002

                                                                  esse é o CD mais recentes dele, El Camino

Mostarda 006

Mostarda 003

The Black Keys- Gold on the ceiling

Eu acho eles ótimos, um CD que vale a pena comprar. Eu adoro ter o CD das minhas bandas preferidas, a sensação é muito diferente de só ter baixado o álbum no computador haha

Me digam o que acharam nos comentários, alguém aí vai no Lolla esse ano?

Beijos Carol

6 comentários sobre “You are what you listen to- 3

  1. Curti muito Carol! Principalmente o clipe, sem grande produção mas mesmo assim legal de assistir o carinha dançando haha! Queria muito ir no Lolla mas ainda não possooooooo😦

Deixe uma resposta

