Sobre um piquenique, bicicletas e fotografia

No domingo passado, 24/03, foi aniversário da minha mãe (uhul!) Pra comemorar, fomos no Parque Ibirapuera fazer um piquenique ♥ Chegamos lá de manhã e alugamos três bicicletas: pra minha irmã, pro meu pai e pra mim. No início eu fiquei com medo, fazia muuuito tempo que não andava de bicicleta. Aí fui me acostumando e ficou tranquilo. Andei bastante!

01

Domingo também foi dia de fotografar! Essa câmera da foto é bem antiga, daquelas de filme, sabe? Herdei dos meus pais hihi. Finalmente consegui encontrar umas pilhas e usá-la. Fiquei bem feliz depois de tirar a primeira fotografia! Saí pulando hahah Não gastei todo o filme, então não revelei ainda as fotos. Mas pretendo mostrar aqui pra vocês depois ^^

02

Pra quem não sabe, lá no Ibirapuera dá pra alugar bicicletas caso você não tenha ou não consiga levar a sua. R$5- por hora.

03

04

05

06

Aproveitei pra ler o livro que minha amiga me emprestou, A Culpa é das Estrelas. Alguém ai já leu?

07

08

09

PS: eu não cai da bicicleta nenhuma vez, olha que maravilha!! hahahah

10

11

Família reunida! huhu (ficou faltando as minhas tias na fotos :c)

13

Fomos embora 15h30 porque começou a chover! Mesmo assim, deu pra aproveitar bem hihi Queria mais domingos assim! Espero que vocês gostem. Beijos!

11 comentários sobre “Sobre um piquenique, bicicletas e fotografia

  1. Que fofa! Depois que revelar as fotos, posta no blog que tô louca pra ver, hehe.
    Sua família é muito bonita, e dê os parabéns pra sua mãe por mim. Um beijo!🙂

  2. Dê os parabéns para sua mãe por mim,desejo muitas felicidades pra ela,viu? hehe,Natália eu amo demais seu blog e suas fotos❤ e também faz tempo que não ando de bicicleta,tenho até medo de quando pegar alguma pra andar,vai ser tão…estranho.Ah sim,sua família é Linda ♥ (ansiosa para ver as tais fotos :3)

  3. Que família linda, Naty! Parabéns pra sua mãe! Deve ter sido muito divertido. Eu não ando de bike há uns 16 anos… kkkk. Se eu subir numa, acho que caio!
    :*

  4. Adorei…
    Vos e muito fofa e sua familia e muito linda tambem😀
    stephaniekrausee.blogspot.com.br

  5. Adorei as fotos, adorei a câmera e adoro o livro que você está lendo! É de chorar muito, se prepare hahaha

Deixe uma resposta

