Uma caneca e mudanças

Adoro canecas! Teria várias se pudesse. As minhas favoritas são as florais ^^ Tinha uma muito lindinha, mas acabou quebrando um pedacinho e tive que aposentá-la (acho que vou começar a guardar canetas nela). Pois bem, depois de um tempo minha mãe me presenteou com uma… caneca!

01

Um amorzinho, né? ♥

02

Estava louca por uma mochila bonita e diferente. Finalmente encontrei! Fiquei apaixonada por essa estampa e cor (acho que azul é minha cor favorita). Pra quem quiser saber, ela é da C&A. Tem outros modelos assim também, vale a pena conferir ^^

It's cold outside 014

Então, sabe o cabelo dessa foto? Ele não existe mais. Cortei! Pois é. Estava meio cansada dele e passei a tesoura ✂ Agora está bem mais leve. Gostei bastante!

corteiyohoo

Sei que não dá pra ver muito bem como ficou, mas depois pretendo fotografar melhor e postar aqui no blog! Estou feliz com essa mudança, uhul! hahaha Espero que tenham gostado ^^ Comentem hihi Beijos!

6 comentários sobre “Uma caneca e mudanças

  1. Amei sua caneca❤
    Sou apaixonada por elas também, hehehe.
    Queria ter essa sua coragem para cortar meu cabelo, mas não consigo:/
    No entanto, amei seu novo corte!

    beijos

  2. Que linda sua caneca, eu também adoro! Hahaha, eu faço coleção, tenho oito hahaha
    Seu cabelo ficou lindo, mais do que já era.
    E sua bolsa é maravilhosa!
    Beijos :*

Deixe uma resposta

