MTV

Vocês não imaginam como eu estou cheia de coisas da escola pra fazer! Era pra eu ter postado no dia 17 mas acabei me enrolando com tudo. Espero que entendam hehe Enfim… No sábado passado, depois de fazer prova, fui ao cinema com as minhas amigas assistir Dezessei Luas. Eu gostei, mas não vi nada de mais. Minha amiga quase dormiu, imaginem a situação! hahah Tirei algumas fotos da roupa que estava usando no dia. Simples e confortável, vestiria isso pra sempre c:

MTV 001

Adoro essa camiseta da MTV porque ela é bem larguinha. Comprei faz um tempo na seção masculina :3

03

07

04

06

05

Queria dizer que eu vou parar de usar esse mocassim assim que achar um sapato mais confortável, ou seja, nunca (porque ele já é totalmente confortável). Brincadeira hahaha :B É isso! Espero que tenham gostado ^^ Comenteu, viuu? Beijos!

12 comentários sobre “MTV

  1. Nat, amo o seu blog! But, cadê os posts da Carol? Eu amei a banda The Loneliest Guy e The Strokes já conhecia, hihi. Enfim, sempre leio seus posts, seu blog é lindo!
    Beijos ><

Deixe uma resposta

