Oi, mar!

Viajei de novo pra Ubatuba nesse final de semana! Deu pra aproveitar bastante mesmo ficando só dois dias. Tirei algumas fotos e fiquei com vontade de mostrar aqui pra vocês ^^ Algumas já apareceram lá no instagram heh.

01

02

Paramos no Saco da Ribeira pra tirar algumas fotos. Esse lugar é tão bonito!

03

04

No domingo, eu e minha tia resolvemos ir na praia ver o nascer do sol. Ela foi a única que quis ir comigo ♥ Azar de quem ficou no chalé. Foi tão lindo. Começar o dia assim é ótimo!

05

07

08

Eu feliz porque depois dessa foto ia entrar no mar hihuhhu

09Gosto de chamar essa foto de “atacando o velhinho” hahah

E é isso! Parece que estou de férias, só que não (minhas provas já começaram blehh). Gostaram? Comentem pra mim! Beijos :3

6 comentários sobre “Oi, mar!

Deixe uma resposta

