Tag: Blog

A Marie do Coroa de Ouro e a Kely do Boneca de Pano me indicaram pra uma tag sobre o blog (obrigada, moças!) ♥ As regras são: 1- responder as perguntas feitas; 2- indicar 10 blogs para fazer a tag (o blog não pode ter mais de 800 seguidores pois o intuito da tag é divulgar blogs).  Bom, vamos lá!

1. Como escolheu o nome do seu blog? Escolher o nome foi meio difícil… “Welcome April” veio na cabeça e eu achei que seria legal porque abril é o mês do meu aniversário hehe | 2. Há quanto tempo tem seu blog? Tenho o blog há 1 ano e 8 meses.

3. Como você divulga seu blog? Sempre divulgo o blog no twitter, na página do face e falo pros meus amigos ^^ | 4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog? Acho os posts com passo-a-passo e fotos do meu dia a dia hihi

5. O que motivou você a criar um blog? Eu queria muito compartilhar algumas coisas, como fotos, receitas e outras coisas, então decidi criar o blog! | 6. Você mora onde? Em São Paulo.

blog

7. Quais os seus objetivos com o blog? Fazer amigos e conhecer pessoas novas que gostam das mesmas coisas que eu. (acho super legal quando alguém se identifica com o blog e a gente começa a conversar haha) |  8. Quais blogs você visita frequentemente? Sigo vários blogs no Bloglovin, mas meus preferidos são: A Series of Serendipty, Radioactive Unicorns, The Clown Costume e Trashy Vogue.

9. O que te inspira a criar posts? Tudo que vejo na rua, músicas e principalmente o tumblr ♥ |  10. Qual a sua idade? 13 anos, quase 14!

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais? Sim, sou estudante. |  12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Às vezes prefiro sair com meus amigos ou minha irmã, às vezes prefiro ficar em casa hih

13. Gosta de café? Eu amo café! Me deixa mais feliz. |  14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Quero muito fazer um sorteio, ainda estou pensando sobre isso!

E agora vou indicar os 10 blogs: Café com Croquis, It’s Debbie, Gabs Something, Glamour Clichê, Lace Place, Neopolitan Dreams, The Clown Costume (não sei mais nenhum blog, gente hahaha). Espero que gostem! Ah, se eu não te indiquei, sinta-se livre pra fazer, viu? Beijos!

9 comentários sobre “Tag: Blog

  1. Obrigada por me indicar! Fico muito feliz que goste do meu blog❤

    Desde a primeira vez que entrei no seu blog te achei muito fofa e gosto do jeito como você conta sobre você e o seu dia-a-dia nos seus posts, de maneira sutil, através das fotos, com pequenos detalhes. Poucos blogs conseguem, ao mesmo tempo, ser um diário no sentido literal e abordar assuntos de interesse geral.

    Beijo!

  2. Sei que é meio chato isso,mas é porque comecei meu blog a pouco tempo e se possível queria que vocês fizessem uma visita lá e se gostarem quem sabem até seguem e comentam ?!🙂

Deixe uma resposta

