Click: apps

appsRecentemente criei um instagram (me segue lá!: @natgibin) e gostei bastante de postar fotos aleatórias. Mas como não me contentei apenas com os efeitos do insta, procurei outros aplicativos de fotografia pra deixar minhas fotos diferentes e pra eu poder brincar com a edição. Comecei procurando nos comentários das fotos que eu gostava (tem sempre alguém que pergunta “qual app?”) e depois em blogs de blogueiras viciadas nessa nova tecnologia -brincadeira haha-. Não uso todos esses aplicativos, alguns minha irmã que instalou (pra quem não sabe, o iPod é dela e eu só roubo de vez em quando). Mas enfim, deixa eu apresentar meus preferidos pra vocês:

02 fxcamera

FxCamera- é dividido em 5 partes: Toycam, Instant, Normal (pra colocar efeitos e filtros), Symmetric (pra fazer igual as fotos dessa montagem) e Fisheye. O que eu mais uso é o Instant, tem uns filtros bem legais e com cara de antiguinho, e o Symetric.

03 squaready

Squaready- esse foi o último app que instalei, só usei uma vez, mas gostei. Ele deixa uma borda branca grossa nas fotos.

04 fuzel

Fuzel- nesse app dá pra fazer vários tipos de montagem, tem vários templates e você ainda consegue mudar a cor da bordinha.

05 instacollege

Instacollege- não é muito diferente do Fuzel, tem as mesmas coisas na verdade haha

06 reflectionReflection- parece com o Symmetric do FxCamera. Acho ele legal porque você tem a opção de deixar o reflexo mais claro ou mais escuro e outras coisinhas.

07 bezel

Bezel- meu queridinho ♥ Tem a opção de 5 formas (circulo, quadrado, triangulo, hexágono e coração para os apaixonados hahahah) e também alguns filtros. Gosto muito!

whitagram

Whitagram- deixa tipo uma faixa branca nas fotos, não sei explicar haha Esse é outro queridinho que eu adoro :3

Ah, tem alguns que eu não uso: Multi lens (igual o Fuzel e o Instacollege), Befunky (ótimo pra editar fotos, mexo mais nele no computador) e Adjustfocus (você escolhe a parte que fica desfocada e tal). É isso! Vocês usam quais apps? Me indiquem alguns nos comentários! Espero que tenham gostado. Beijoss❤

10 comentários sobre “Click: apps

  1. Faz MUITO tempo que eu queria saber qual app que deixava as bordas das fotos bem grossas, e nunca achava! Você salvou minha vida hahaha

  2. Lindas suas fotos :33 Ei, sabe aquele post que ensina a fazer aquela camiseta OMG? Então, a camiseta já era soltinha assim e tipo crop top ou você cortou? E quanto pagou por ela? Só se quiser falar mesmo, achei melhor falar por aqui já que não sei se você veria lá no post! Adoro seu trabalho aqui no Welcome April❤ Beijos!

  3. Hey! Não sei se já conhece, mas como você gosta de efeitos que deixam as fotos com cara de “antiguinhas”, acho que vai gostar do Leme Cam! Ele simula várias câmeras antigas e funciona como elas também: você só vê o resultado quando a foto é “revelada”! Eu adoro! Haha. Beijocas :*

Deixe uma resposta

