You are what you listen to- 2

E ai gente, tudo bom? Aqui é a Carol e a dica dessa semana é uma banda nova, muito boa e que prevejo futuro (tô puxando um pouco o saco porque é de um amigo meu haha). Brincadeira, as músicas são realmente gostosas de ouvir. Ok, mas qual o nome dessa banda? The Loneliest Guy!

Imagem1

A banda é formada pelo Nicollas, Flávio e Rodrigo. Eles começaram gravando covers do Arctic Monkeys, Strokes, The Kooks e agora estão compondo suas próprias músicas, até já lançaram um EP: Me or Him. Tenho certeza que vocês vão gostar do estilo deles! A única coisa ruim (pra mim pelo menos) é que por enquanto tem poucas músicas :c hahaha

The Loneliest Guy 009trecho de Red Hair

(oi gente, aqui é a Nat ^^ precisei invadir esse post pra dizer que amo essa música e que estou sempre cantando haha)

Então, o que acharam? Concordam comigo? Vou deixar os links pra contato: SoundCloud, Youtube, Facebook, download do EP. Beijo, Carol.

2 comentários sobre “You are what you listen to- 2

Deixe uma resposta

